Nossas soluções em contact center são personalizadas conforme o perfil de cada cliente. Temos Know How que nos permite estreitar relacionamentos e prestar serviços com alta qualidade e eficiência aos nossos clientes. Entendemos que cada projeto é único e a Credit Cash trabalha com muita determinação para que a sua empresa obtenha os resultados esperados.

Cobrança

Credibilidade com o mercado

Esse é um de nossos valores que mais descreve as nossas soluções em cobrança. Somos especialistas em Gestão de Inadimplência para todas as fases de cobrança. Atuamos em todas as faixas de atraso atráves de estratégias direcionadas, permitindo que os consumidores regularizem seus débitos e assim fortaleçam o seu relacionamento com o nosso cliente. Nossa comunicação é omnichannel: são realizados contatos por múltiplos canais de atendimento com o uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de estreitar as relações, melhorar a experiência do cliente e promover os melhores relacionamentos com seu público.


Vendas

Competitividade com ética, força, integridade e respeito

Nossa solução em vendas vai desde a captação de leads até a conversão, atuando em todas as fases do processo. Possuímos uma vasta base de dados, composta por milhões de informações atualizadas, além de grande capacidade de inteligência e análise dos perfis de consumidores. Desta maneira, proporcionamos agilidade e uma ótima conversão de vendas.


Atendimento ao cliente

Exclusividade no Atendimento

Nosso Atendimento ao Cliente trabalha todo o ciclo de atendimento, oferecendo informações, respondendo dúvidas, pedidos e sugestões no que diz respeito a produtos/serviços. Nosso objetivo é aumentar a satisfação do seu consumidor, estreitando o relacionamento através de um atendimento humanizado.


Credit Digital

Investimento em Tecnologia

Nosso ideal é dedicar ao seu cliente a melhor experiência possível, interagindo de forma integrada, independentemente do canal de comunicação que ele preferir. Estamos disponíveis no momento desejado através do canal adequado. Na nossa plataforma multicanal, o cliente escolhe como quer ser atendido: Voz, SMS, Chat, E-mail, WhatsApp + SMS, Voz + SMS + Web, Messenger e outras redes sociais. Temos bots de inteligência artificial e cognitiva que amplificam a capacidade de atendimento, diminuindo custos e satisfazendo clientes com um atendimento ágil, preciso e disponível 100% do tempo. Além da plataforma multicanal, temos portais de autoatendimento, onde o próprio cliente pode acessar os seus contratos, escolher a melhor opção de negociação e gerar o seu boleto.