Com mais de 20 anos de experiência e atuação no mercado de Contact Center, a Credit Cash atende todo o território nacional e é a empresa que mais cresceu nos últimos anos. Adotamos avançados protocolos de segurança digital para a prestação de nossos serviços, mantendo o mais completo e absoluto sigilo das informações internas. Destacamos o nosso capital humano que leva a nossa organização a resultados efetivos. Temos um time envolvido e engajado em alcançar resultados cada vez melhores para os nossos clientes.


Time Marketing

Traçamos estrátégias de comunicação e fortalecimento da marca e imagem.

Atuamos no processo de entendimento e satisfação das necessidades do cliente, a fim de criar a melhor experiência.

Engajamos nossos colaboradores, motivando-os a construir uma performance cada vez melhor.

Time de Desenvolvimento Humano e Organizacional

Trabalhamos para formar profissionais através do desenvolvimento humano.

Olhamos para as pessoas e suas capacidades, ouvimos a nossa liderança para podermos desenvolver um bom clima organizacional em 360º graus.

Acreditamos que empatia e atendimento humanizado são primordiais para estreitar o relacionamento cliente x empresa.

Time de Desenvolvimento e Projetos

Trabalhamos em conjunto para implantação de novas ideias e melhorias em todas as áreas da empresa em prol de otimização de tempo e progresso de resultados.

Time de Liderança

Nossos líderes trabalham de forma integrada e colaborativa junto as suas equipes.

Assumem responsabilidades, tem comportamento empreendedor e comprometimento.

Time de Qualidade

Temos a equipe de Gestão de Qualidade responsável por elaborar e revisar procedimentos, criando padrões de controle e atendendo exigências das auditorias dos clientes, buscando a melhoria contínua nos processos internos.

Quando falamos em excelência operacional, temos uma equipe dedicada a qualidade dos atendimentos, zelando por proporcionar a melhor experiência ao cliente.

Time de Planejamento

Acompanhamos todos os indicadores operacionais em busca de oportunidades e soluções.

Auxíliamos nas tomadas de decisões e nas execuções de tarefas.

Time de BI

Assistimos os gestores na tomada de decisões.

Nos baseamos na coleta de dados brutos, que são transformados em informações úteis para orientar as ações das empresas.

Time de Excelência Operacional

Sistemas automáticos são muito positivos e ágeis para o atendimento ao cliente, mas nem sempre ele consegue resolver os seus problemas através desses canais.

Nossos atendentes são um grande canal de relacionamento com os consumidores. Através deles representamos a voz das marcas e com clareza e cortesia, os clientes se sentem importantes e respeitados.

Time de Segurança da Informação

Atuamos na confidencialidade,
integridade, autenticidade e
legalidade em todos os aspectos
de proteção de dados e sistemas.

Trabalhamos pela segurança, a fim
de inibir a quebra de sigilo de
informações restritas, controlando
para que não haja manuseio de
informações por pessoas não
autorizadas e evitar a perda do
acesso as informações.

Seguimos todas as diretrizes da
Lei Geral de Proteção de Dados.